Arroio do Tigre dá início às festividades natalinas com grande evento na Praça Deputado Ivo Mainardi

Na ocasião, haverá a chegada especial do Papai Noel e apresentação do espetáculo “A Magia do Natal”, apresentado pela Banda TigrOnça, seguido de um show com a dupla Robson & Matheus.
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Arroio do promove nesta quarta-feira (11), a abertura oficial das festividades do Natal 2024. O evento será logo mais às 19h, na Praça Deputado Ivo Mainardi. Na ocasião, haverá a chegada especial do Papai Noel e apresentação do espetáculo “A Magia do Natal”, apresentado pela Banda TigrOnça, seguido de um show com a dupla Robson & Matheus.

Além disso, haverá uma copa no local, com venda de bebidas e lanches, garantindo o conforto e a diversão das famílias presentes. O evento é uma promoção da Prefeitura de Arroio do Tigre, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, com o apoio da Política Nacional Aldir Blanc, do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade