Arroio do Tigre confirma 22ª morte por Coronavírus

Mulher estava internada há 29 dias no Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires

ago 10, 2021

A morte de uma mulher de 78 anos, que estava internada há 29 dias na UTI, é a 22ª confirmada em razão de complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada desde o dia 12 de julho, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Ela veio a óbito nessa segunda-feira, 9.

Sem novos casos

O Município de Arroio do Tigre segue sem registrar novos casos de Coronavírus. Conforme boletim epidemiológico, divulgado na tarde dessa segunda-feira, 9, também não há casos ativos da doença. No entanto, dois casos suspeitos aguardam resultado de exames. Uma mulher de 78 anos segue internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Hoje completa 30 dias de internação na UTI.

Vacinação

A Secretaria da Saúde de Arroio do Tigre vai prosseguir com mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, pessoas com 29 anos estão recebendo a primeira dose do imunizante no Posto de Saúde Sede. À tarde, as aplicações recomeçam às 13h e vão até às 16h. Amanhã, devem receber a vacina pessoas a partir dos 28 anos no Posto de Saúde de Sítio Alto. Já na quinta-feira, 12, a vacinação para este público ocorre no Posto de Saúde Sede. Na sexta-feira, 13, a vacina será aplicada para pessoas com 28 anos ou mais no Posto de Saúde de Taboãozinho.