Arroio do Tigre assina compra de área para novo Distrito Industrial

O terreno tem 22 hectares, sendo 20 hectares com 100% de aproveitamento.

jul 1, 2022

Fotos: Divulgação

O Executivo de Arroio do Tigre assinou nesta quinta-feira (30), a compra da área que futuramente receberá o novo Distrito Industrial do município. O ato contou com o prefeito, Marciano Ravanello, o vice-prefeito, Vanderlei Hermes, e os proprietários da área, que fica localizada às margens da RSC-481, nas proximidades do trevo de acesso à Vila Mohr e Linha Cereja. O terreno tem 22 hectares, sendo 20 hectares com 100% de aproveitamento.

Segundo Ravanello, este é o primeiro passo para o fomento do comércio e da indústria em larga escala do município. O espaço será destinado às empresas locais que queiram ampliar seus negócios, além da instalação de novos empreendimentos. Ele salienta que a administração já foi procurada por empresas com interesse em se instalar em Arroio do Tigre. Esta aquisição visa beneficiar também a população e a sociedade como um todo, através de um distrito industrial que irá atrair empresas, as quais geram empregos, renda, impostos e incrementam a economia local.

Segundo o vice-prefeito, Vanderlei Hermes, a visão de futuro é fundamental para que as ações de governo vislumbrem benefícios a longo prazo. Ele afirmou que outras gerações irão colher os frutos deste passo que a administração municipal está dando, além de garantir a pujança econômica de Arroio do Tigre.