Arroio do Tigre abre inscrições para o Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural

Cada produtor será beneficiado com até 24 horas-máquina para construção do reservatório com capacidade de até 1560 metros cúbicos de água

fev 22, 2022

Foto: Divulgação

O Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural – Eixo Estratégico Irriga + RS, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, em convênio com o Município de Arroio do Tigre, abre inscrições para produtores rurais interessados em construir micro açudes para irrigação. Serão 10 produtores contemplados no município de Arroio do Tigre. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer no Escritório Municipal da EMATER, trazendo consigo os seguintes documentos: Identidade; CPF; DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf); CAR (Cadastro Ambiental Rural); Bloco de Produtor; Matrícula do Imóvel, onde será construído o açude.

Cada produtor será beneficiado com até 24 horas-máquina para construção do reservatório com capacidade de até 1560 metros cúbicos de água. As inscrições serão feitas do dia 23 de fevereiro até o dia 03 de março, após isso ocorrerá a seleção e o sorteio dos beneficiados pelo COMDEPA – Conselho Municipal da Política Agrícola. Mais informações podem ser obtidas junto ao Escritório da EMATER ou pelo celular (51) 9 9513-0058.