Pesquisar
Close this search box.

Área técnica da Cotriel participa de evento em Passo Fundo

Na ocasião, foram demonstradas estações com manejos de fungicidas, inseticidas e herbicidas, bem como, apresentadas novas moléculas da FMC da sua linha de produtos, as quais foram explanadas pelo professor Dr. Cristiano Piasecki.
Foto: Divulgação

Técnicos e Agrônomos da Cotriel, das Regionais Centro – Estrela Velha, Salto do Jacuí, Jacuizinho e Tunas, e Norte – Espumoso, Alto Alegre, Campos Borges, Serra dos Engenhos, Depósito e Pontão do Butiá, participaram da Vitrine Técnica da empresa FMC, em Passo Fundo. Na ocasião, foram demonstradas estações com manejos de fungicidas, inseticidas e herbicidas, bem como, apresentadas novas moléculas da FMC da sua linha de produtos, as quais foram explanadas pelo professor Dr. Cristiano Piasecki.

Segundo a representante da empresa que atende a Cotriel, Nathalia Dallanora, a Vitrine Técnica serviu como um espaço para demonstrações práticas e atualizações sobre as tecnologias e soluções disponíveis no mercado, contribuindo para o aprimoramento dos profissionais da Cooperativa no manejo eficiente de defensivos agrícolas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade