APAE de Arroio do Tigre lança campanha para participar da etapa nacional da Olimpíada das APAEs

Conforme a diretora da entidade, Ledi Mainardi Schmidt, uma das formas de obter os recursos será um jantar, na próxima sexta-feira (08), no Clube 25 de julho.

jul 6, 2022

Foto: Apae Arroio do Tigre

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arroio do Tigre precisa arrecadar 9 mil reais para custear as despesas com uma viagem para Aracaju, em dezembro deste ano. Alunos da instituição vão disputar a etapa nacional da Olimpíada das APAEs na capital sergipana. A equipe de futsal de Arroio do Tigre ficou em primeiro lugar no Estado, em Canoas, e se classificou para as finais em Aracaju.

Conforme a diretora da entidade, Ledi Mainardi Schmidt, uma das formas de obter os recursos será um jantar, na próxima sexta-feira (08), no Clube 25 de julho. Os ingressos custam 30 reais e estão à venda na APAE, entre outros pontos na cidade. A diretora disse ainda que em caso de não alcançar o valor necessário com esta e outras campanhas, o poder público será procurado para ajudar nos custos da viagem.

Ledi Mainardi Schmidt destacou que os alunos estão muito empolgados para a competição e com a viagem. Ela lembrou que não se trata apenas de esporte, mas de uma grande experiência de vida para os alunos e mais uma forma de inclusão social.