Ana Júlia Dias Nunes é a nova rainha de Lagoão e Natália Vieira de Camargo vai representar o município no Garota Jacuí 2022

A segunda etapa do Garota Jacuí 2022 será dia 6 de agosto, durante a Festa da Neve, no Clube Internacional Segredense, quando será apresentada a representante do município de Segredo.

jul 26, 2022

Fotos: Vinícios Rech e Bruno Rodrigues/Rádio Sobradinho AM

A programação da 15ª Festa do Colono e Motorista e da 4ª ExpoLagoão movimentaram o município nos últimos quatro dias. Além da exposição feira, foram promovidas palestras, shows, homenagens, apresentações artísticas e culturais, bailes, desfile do Colono e Motorista, e escolha das soberanas da festa e do município, bem como, apresentação da Garota Jacuí de Lagoão. Nesta segunda-feira, último dia da festa, o destaque foi o Baile animado pela Banda Rainha Musical, para escolha das novas soberanas de Lagoão. O público lotou o ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Thomas Garcia da Costa.

Doze candidatas, com idades entre 15 e 19 anos, concorriam ao título, que ficou com Ana Júlia Dias Nunes, de 17 anos. Ela recebeu a faixa de Ana Laura Corrêa de Moraes. As novas princesas são: Luciara Aparecida Oliveira Rodrigues, 19 anos, e Letícia Oliveira de Moura, 15 anos, que receberam as faixas de Larissa Tariga Elesbão e Nicoli Nunes de Camargo. Devido a pandemia, o trio que repassou as faixas ficou no posto entre os anos 2017 a 2022. Durante o baile, Natália Vieira de Camargo, de 17 anos, foi apresentada, e vai representar o município de Lagoão, no Garota Jacuí 2022 – maior concurso de beleza do Centro Serra, promovido pelas Rádios Jacuí FM e Sobradinho AM. Ela recebeu a faixa de Geisla Müller Ortiz – Garota Jacuí de Lagoão de 2019.

A segunda etapa do Garota Jacuí 2022 será dia 6 de agosto, durante a Festa da Neve, no Clube Internacional Segredense, quando será apresentada a representante do município de Segredo. O maior concurso de beleza do Centro Serra prevê etapas em vários municípios da região, com a grande final regional, no mês de janeiro de 2023, no ginásio da FEJÃO, em Sobradinho. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, foram parceiras da 15ª Festa do Colono e Motorista e 4ª ExpoLagoão, e acompanharam toda a programação com boletins através do repórter Joseano Dorneles. O evento foi promovido pela AFECOM em parceria com a prefeitura de Lagoão.