AMJURPS prepara a 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete

As candidatas prometem levar para o desfile muito glamour, beleza e simpatia.

maio 9, 2022

Foto: Divulgação

Inicia nesta quarta-feira (11), e vai até sábado (14), a 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete. As atividades esportivas iniciam no Parque do Pinhão e a abertura oficial ocorre às 19 horas, no Ginásio Cristo Rei. Haverá com competição de cabo de guerra, seguido por baile animado por Leandro Silva e Grupo Nova Canção. Segundo o presidente da Associação Municipal de Juventudes Rurais de Passa Sete – AMJURPS –, João Lima, haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 2 reais, valor que será repassado aos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Este ano, sete grupos participam da Olimpíada Rural, e o encerramento da programação ocorre sábado, a partir das 22 horas, no ginásio Cristo Rei. Sete candidatas estarão concorrendo ao título de rainha, princesas e garota simpatia. As candidatas são: Betina Andrea Roos – representante da Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho; Betina Paulus Puntel – da Juventude Unidos Faremos Amizade, de Pitingal; Diele Rodrigues de Moraes – Juventude Caminhos do Amanhã, de Murta; Dyenifer Dyulia Ilha – representante da Juventude Unidos Por um Ideal, de Travessa Karnopp; Kaine Andiara de Carvalho – Juventude Unidos pela Esperança – comunidade Rainha do Brasil/Pitingal; Katieli da Silva Oliveira – Juventude Unidos Cresceremos, de Barro Preto/Serra Velha, e Rauana Esperidião – representante da Juventude Santo Antônio, de Campo de Sobradinho.

Elas estão participando de ensaios coordenados pela extensionista da EMATER Marly Todendi, Mary Rodrigues e pela coreógrafa Caroline Simão. As candidatas prometem levar para o desfile muito glamour, beleza e simpatia. Após a escolha da nova corte de soberanas, haverá baile com a Banda Destinu’s, da cidade de Vera Cruz. A 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete é promovida pela AMJURPS, organizada pela EMATER, com apoio da Prefeitura e Afubra. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM são parceiras do evento e acompanham as atividades com boletins durante suas programações.