AMCSERRA promove Assembleia com atualizações para a administração pública

O encontro foi realizado de forma on-line e contou com a presença de representantes de conselhos municipais de educação de todo o estado

Foto: Divulgação

A Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho, Catiele Bonelli, que também é Coordenadora da Regional AMCSERRA e 3ª Vice Coordenadora Estadual da UNCME-RS, participou da abertura do XIV Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação-UNCME-RS, realizado de forma on-line e que contou com a presença de representantes dos Conselhos Municipais de Educação de todo o Estado.

Na oportunidade, Catiele mediou a primeira fala do Encontro Estadual com a temática “Educação Inclusiva: a nova perspectiva dos espaços escolares”, com a Psicóloga Michela Gonçalves e a Conselheira Municipal de São Leopoldo Luciana Rodrigues Penna. Segundo Catielle B, esses momentos formativos são fundamentais para os Sistemas de Ensino. Ela também agradece a participação de todos os municípios da AMCSERRA no encontro.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade