Alunos de Lagoa Bonita visitam o Centro Administrativo

A visita integra o projeto “Conhecendo o Lugar onde Moro do programa União Faz a Vida, que tem como objetivo conhecer as localidades do Município, os departamentos públicos como a Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e Brigada Militar.

maio 19, 2022

Foto: Divulgação

Alunos das turmas do 3º, 4º e 5º anos da extensão da EMEB Rainha dos Apóstolos, que estudam na Escola Estadual José Luchese, acompanhados das professoras Mariéli Raminelli Fardin e Maria Janice da Maia e das monitoras Eveline e Vitória estiveram visitando o Centro Administrativo de Lagoa Bonita do Sul. Eles foram recepcionados pelo Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Alexandre Lyra, e pela supervisora Simone Bach Dal Ri, que acompanharam os estudantes mostrando cada Secretaria instalada no Centro Administrativo e suas respectivas atribuições.

A visita integra o projeto “Conhecendo o Lugar onde Moro do programa União Faz a Vida, que tem como objetivo conhecer as localidades do Município, os departamentos públicos como a Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e Brigada Militar. Na ocasião, o prefeito Luiz Francisco Fagundes e o vice Leonir Francesquet responderam várias perguntas, esclarecendo curiosidades dos estudantes.