Alunos da Escola Silvano Luiz da Silva participaram de um piquenique literário

A secretária da Educação de Passa Sete, Sinéia Rech, e uma equipe pedagógica da Secretaria, também fizeram a entrega de livros de literatura infantil para complementar o acervo literário da sala de leitura da Escola Silvano Luiz da Silva.

abr 20, 2022

Foto: Divulgação

Alunos da Escola Silvano Luiz da Silva, de Campo de Sobradinho, participaram de um piquenique literário. As professoras trabalharam com os alunos do o Pré e dos Anos Iniciais, onde, além de um lanche, as crianças ouviram e contaram histórias, vivenciando a leitura de uma forma prazerosa. A professora Litiane Alves, juntamente com alunos dos anos finais, montaram a Árvore Literária, onde cada um deles, pôde deixar sua contribuição e ler os textos dos colegas.

A secretária da Educação de Passa Sete, Sinéia Rech, e uma equipe pedagógica da Secretaria, também fizeram a entrega de livros de literatura infantil para complementar o acervo literário da sala de leitura da Escola Silvano Luiz da Silva. A secretária salienta que a leitura, além de estimular o desenvolvimento, a imaginação e a criatividade, fortalece o vínculo entre professor e aluno.