Pesquisar
Close this search box.

Albergue temporário é montado por voluntários no Bairro União

Júlio César dos Santos – Neguinho, um dos organizadores voluntários, afirmou que o albergue provisório está previsto para funcionar até o final de agosto.
Imagem: Divulgação

Um grupo de voluntários do Bairro União em Sobradinho, se uniu para montar um albergue temporário no salão local. Com o objetivo de oferecer abrigo e assistência básica, os voluntários improvisaram camas e instalações para cerca de 8 pessoas que atualmente estão sendo acolhidas. Além do espaço para dormir, o albergue também disponibiliza alimentação e um local para banho.

Júlio César dos Santos – Neguinho, um dos organizadores voluntários, afirmou que o albergue provisório está previsto para funcionar até o final de agosto. Ele ressaltou a importância de doações de alimentos para manter as atividades do albergue em pleno funcionamento. Ele afirma que a iniciativa demonstra a solidariedade da comunidade local em oferecer suporte aos que necessitam, principalmente a moradores de rua e também retomar as atividades do Salão Comunitário do Bairro União, que foi atingido pelas últimas enchentes.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade