Agudo promove a 7ª Feira da Agricultura e Produção Familiar

No domingo pela manhã, haverá gravação do programa "Domingo No Parque" da Rádio Sobradinho com a apresentação de Omar Stecker e convidados, a partir das 10h30.

mar 31, 2022

Será neste final de semana a 7ª Feira da Agricultura e Produção Familiar de Agudo. O evento acontece sábado e domingo, no CTG Sentinela do Jacuí, idealizado pelo escritório da Emater em parceria com a Prefeitura de Agudo. Segundo a extensionista Andriele Wanzing, a equipe da Emater, da Secretaria de Obras e Agricultura do Município estão no local e fazem os ajustes finais da estrutura em Rincão Despraiado.

Neste ano, além de todas as atrações de exposição, oficinas técnicas e palestras, foi construído um meio silo/secador. Os visitantes poderão encontrar um espaço com produtos de qualidade e diversidade, em um ambiente acolhedor e familiar. Na programação, o sábado destina-se às palestras. Domingo, à partir das 9h, seguem as atividades de comercialização de artesanato, produtos da agricultura familiar, plantas, pequenos animais e produtos agropecuários, até às 18h. Ainda pela manhã, haverá a gravação do programa Domingo No Parque da Rádio Sobradinho com a apresentação de Omar Stecker e convidados, a partir das 10h30.

Também haverá espaços para alimentação, cerveja e chopp artesanais, ambiente para as crianças e atividades culturais. Ainda no último dia de feira, será servido almoço por adesão, com o cardápio de carreteiro e acompanhamentos, além da Troca da Biodiversidade. Quem ainda deseja participar como expositor, pode procurar o escritório da Emater. O espaço é gratuito, assim como o acesso à feira pela população.