Agudo divulga homenageados da Feira do Livro

Trata-se do radialista Beto Jordani, que será o homenageado do evento, e o paleontólogo Luiz Eduardo Anelli

nov 10, 2021

A Prefeitura de Agudo divulgou mais dois integrantes da Feira do Livro que ocorrerá nesta quinta (11) e na sexta-feira (12). Trata-se do radialista Beto Jordani, que será o homenageado do evento, e o paleontólogo Luiz Eduardo Anelli. A entrada na feira será mediante apresentação de ingresso e, para isso, os interessados devem adquirir o bilhete na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, no 2º andar do Centro Administrativo de Agudo.

As vagas são limitadas e os ingressos estão disponíveis até esta quarta-feira (10), das 14h às 16h. Para retirá-lo é necessário apresentar a carteira de vacinação. Também é permitida a troca do ingresso por um brinquedo. Com foco na leitura e no incentivo a educação, o evento literário é promovido pela Prefeitura de Agudo, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Fecomércio-Senac), na Comunidade Evangélica Luterana.

A abertura oficial do evento será no primeiro dia, às 19h, com a presença de Marcos Piangers, patrono da feira. A palestra ministrada por ele terá como tema “A escola do Futuro – Insights Para uma Nova Forma de Aprender e Ensinar”.