Agudo abre inscrições para interessados em integrar os Bombeiros Voluntários

Entre os requisitos para se inscrever está o de possuir 18 anos ou mais, estar em boas condições físicas, possuir facilidade para trabalhar em equipe e residir em Agudo

mar 2, 2022

Estão abertas as inscrições para uma nova turma para integrar os Bombeiros Voluntários de Agudo. Entre os requisitos para se inscrever está o de possuir 18 anos ou mais, estar em boas condições físicas, possuir facilidade para trabalhar em equipe e residir em Agudo. Segundo a guarnição agudense, o voluntário selecionado irá trabalhar com suporte básico de vida, visando preservá-la, bem como o meio ambiente e o patrimônio dos munícipes.

Além disso, deverá de apresentar agilidade, criatividade, iniciativa e autocontrole nas atuações, valorizando o trabalho em equipe e respeitando os princípios legais do voluntariado. Depois da seleção, o voluntário será treinado e estará apto para atuar em situações emergenciais como o combate a incêndios, resgates diversos, salvamento em altura, aquático e/ou terrestre. Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas pelo telefone (55) 3265.1333.