Pesquisar
Close this search box.

Agropecuaristas do Cite de Pecuária de Corte se reúnem em Arroio do Tigre

Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, a propriedade trabalha com matrizes ANGUS para cria e comercialização de terneiros e terneiras criados em sistema semi-intensivo

Foto: Divulgação

O CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra agropecuaristas com propriedades em Passa Sete, Sobradinho, Ibarama, Segredo, Lagoão, Itaúba, Júlio Borges e Arroio do Tigre, estarão reunidos nesta sexta-feira, 20, a partir das 16 horas e 30 minutos na propriedade do Citeano Carlos Augusto Bischoff, em Linha Cereja – Arroio do Tigre. A recepção será na sede onde serão apresentados os dados e resultados da propriedade. Em seguida, o grupo parte para uma visita à campo para avaliação das instalações, piquetes, pastagens e rebanho ANGUS para posterior troca de experiências. Em pauta, diversos assuntos de interesse do grupo.

Também haverá palestra técnica sobre pastagens com Lucas Morais. Após, jantar de confraternização com a família anfitriã. Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, a propriedade trabalha com matrizes ANGUS para cria e comercialização de terneiros e terneiras criados em sistema semi-intensivo, com excelente padronização racial. O atual presidente do CITE é o agropecuarista Cidinei Donatti. Estarão presentes técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade