Pesquisar
Close this search box.

Agroindústria APMEL recebe título de legalização

A expectativa é que, até o final do ano, mais uma agroindústria seja formalizada, fortalecendo a economia local e incentivando a regularização e aprimoramento dos produtores da região.
Foto: Divulgação

O prefeito Marciano Ravanello recebeu Vanderlei Peiter e sua esposa Marcia Hackenhaar Peiter, proprietários da Agroindústria APmel, para a entrega do Título de do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). A Agroindústria é especializada na extração e envase de mel, com produção própria de suas 420 colmeias. A formalização da agroindústria garante a qualidade e a segurança do mel comercializado.

O evento teve a presença da Secretária Municipal de Agricultura, Viviane Mergen, do extensionista da Emater, Marcio Alves, e da médica veterinária responsável pelo Sistema de Inspeção Municipal, Raquel de Oliveira. Com a legalização da Agroindústria APmel, Arroio do Tigre agora possui 12 agroindústrias legalizadas. A expectativa é que, até o final do ano, mais uma agroindústria seja formalizada, fortalecendo a economia local e incentivando a regularização e aprimoramento dos produtores da região.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade