Agricultores de Lagoa Bonita que fizeram inscrições para horas subsidiadas devem fazer pagamento

Nesse ano, serão duas máquinas que vão percorrer o Município: uma iniciará os trabalhos na localidade de Campos Novos, seguindo para a Entrada da Várzea e Linha Condutor.

jun 23, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

Os agricultores que fizeram a inscrição para as horas subsidiadas da escavadeira hidráulica devem fazer o pagamento o mais breve possível. O alerta é da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lagoa Bonita do Sul. Nesse ano, serão duas máquinas que vão percorrer o Município: uma iniciará os trabalhos na localidade de Campos Novos, seguindo para a Entrada da Várzea e Linha Condutor.

A outra máquina iniciará os trabalhos em Lagoa Baixada seguindo para Linha Tupi, Linha Francesquett, Travessa Nunes Alto Pilão e Linha Melchior. De acordo prefeito Luiz Francisco Fagundes e o secretário da Agricultura, Paulo Cerentini, esse é mais um incentivo da Administração Municipal para os agricultores promovam melhorias e atenderem as necessidades de suas propriedades rurais. A prefeitura de Lagoa Bonita subsidia o valor de 35% da hora máquina, tendo um limite de até 3 horas por agricultor.