Agricultores de Lagoa Bonita podem fazer inscrição e pagamento de horas subsidiadas de escavadeira hidráulica

A prefeitura de Lagoa Bonita subsidia o valor de 35% da hora máquina, tendo um limite de até 3 horas por agricultor

ago 1, 2022

Foto: Divulgação

Os agricultores interessados no programa de Horas Subsidiadas, e que ainda não receberam o benefício, já podem fazer a inscrição e o pagamento das horas subsidiadas da escavadeira hidráulica. A informação é da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lagoa Bonita.

Conforme o secretário de Agricultura, Paulo Cerentini, após a máquina passar por uma determinada localidade, ela não retornará mais esse ano. No momento, uma máquina está trabalhando em Linha Alta Frente seguindo depois para Linha Alta Fundos, Linha Araçá, Arroio Grande, Várzea Grande e Travessa Rathke. A outra máquina está trabalhando em Linha Francesquet, seguindo, posteriormente, para Travessa Nunes, Alto Pilão e Linha Melchior.

Já o prefeito Luiz Francisco Fagundes lembra que esse é mais um incentivo da Administração Municipal para que os agricultores possam fazer as melhorias necessárias em suas propriedades rurais. A prefeitura de Lagoa Bonita subsidia o valor de 35% da hora máquina, tendo um limite de até 3 horas por agricultor.