Agricultores de Lagoa Bonita já podem fazer a inscrição e o pagamento das horas subsidiadas da escavadeira hidráulica

Uma máquina está trabalhando em Linha Condutor seguindo para Linha Alta Frente, Linha Faber, Linha Alta Fundos, Linha Araçá, Arroio Grande, Várzea Grande e Travessa Rathke.

jul 1, 2022

Foto: Divulgação

Os agricultores de Lagoa Bonita do Sul que ainda não foram beneficiados com horas máquina já podem fazer a inscrição e o pagamento das horas subsidiadas da escavadeira hidráulica. A informação é da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Depois de passar por uma localidade a máquina não retornará mais esse ano. Uma máquina está trabalhando em Linha Condutor seguindo para Linha Alta Frente, Linha Faber, Linha Alta Fundos, Linha Araçá, Arroio Grande, Várzea Grande e Travessa Rathke.

A outra máquina está trabalhando em Lagoa Baixada, em seguida trabalhará em Linha Tupi, Linha Francesquet, Travessa Nunes, Alto Pilão e Linha Melchior. O prefeito Luiz Francisco Fagundes e o secretário de Agricultura Paulo Cerentini destacam, que esse é mais um incentivo da Administração Municipal para que os agricultores possam promover melhorias e atender as necessidades de suas propriedades rurais. A Prefeitura de Lagoa Bonita subsidia o valor de 35% da hora máquina, tendo um limite de até 3 horas por agricultor.