Adolescente de 16 anos é flagrado com mais de 100 porções de crack e é apreendido em Candelária

Durante a abordagem, foram apreendidas, além das 101 porções de crack já embaladas e prontas para o comércio, um aparelho de telefone celular e uma lâmpada câmera

mar 1, 2023

Foto: Divulgação – BM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com mais de 100 porções de crack foi apreendido pela Brigada Militar, na tarde dessa terça-feira, 28, em Candelária. A ocorrência foi às 14h10min, no Bairro Ewaldo Prass. Segundo a polícia, os militares realizavam patrulhamento e constataram o crime de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foram apreendidas, além das 101 porções de crack já embaladas e prontas para o comércio, um aparelho de telefone celular e uma lâmpada câmera. O jovem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para o registro policial.