Administração esteve reunida com representantes das escolas de samba de Sobradinho

Mesmo diante da negativa do Poder Público Municipal, os representantes das escolas de samba demonstraram interesse em buscar alternativas para viabilizar a festa.
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho, juntamente com alguns vereadores e representantes das escolas de samba do município, estiveram reunidos para debater as possibilidades de realização do carnaval fora de época em Sobradinho. Segundo o prefeito Luiz Affonso Trevisan, infelizmente a prefeitura não poderá apoiar o evento esse ano, devido à falta de recursos, e pede pela compreensão de toda a população neste momento, pois a Administração está limitada e precisa priorizar investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura.

Mesmo diante da negativa do Poder Público Municipal, os representantes das escolas de samba demonstraram interesse em buscar alternativas para viabilizar a festa. Uma das possibilidades avaliadas é a captação de patrocínios com empresas locais e doações pela população, a fim de tentar realizar, pelo menos um evento simbólico. Além da questão financeira, outro ponto debatido foi a logística do evento, caso ele realmente venha a ocorrer.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade