Pesquisar
Close this search box.

Administração e funcionalismo de Sobradinho se reúnem para definir aumento salarial

A Administração Municipal aceitou a proposta do Sindicato, na qual ficou definido um aumento de 6% no valor do salário, sem reajuste no vale alimentação.

Foto: Grupo da imprensa da PM

O prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido na manhã desta quarta-feira (14), com integrantes da Diretoria do Sindicato do Funcionalismo Municipal. Também participou da reunião o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke. Na pauta, o aumento salarial para o funcionalismo do Município.

De acordo com o prefeito Armando Mayerhofer, a Administração Municipal aceitou a proposta do Sindicato, na qual ficou definido um aumento de 6% no valor do salário, sem reajuste no vale alimentação. O prefeito destacou que a reunião foi muito produtiva, que a Administração Municipal está sempre priorizando o funcionalismo com pagamento dos salários em dia e buscando proporcionar sempre o maior reajuste possível, como forma de valorização dos servidores pelos excelentes serviços prestados ao Município.

O Projeto de Lei prevendo o reajuste de 6% para o Funcionalismo deverá ser encaminhado, pelo Executivo, ainda esta semana à Câmara de Vereadores, para que o os salários de mês de fevereiro sejam pagos, já reajustados, aos Servidores Municipais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade