Acusado de atirar contra morador do Novo São Paulo é indiciado por homicídio

Brigada Militar fez buscas e prendeu acusado de cometer o crime

O idoso atingido por um disparo de arma de fogo, no interior do município de Agudo, acabou falecendo. A vítima foi identificada como Omar Leopoldo Rehbein, 76 anos de idade. O crime ocorreu nesta quarta-feira (01) por volta das 7h30min da manhã, quando ele e sua esposa chegaram em casa, em Novo São Paulo, e foram surpreendidos pela presença de um homem que estava no local. O casal mora em Agudo, e tem esta chácara em Novo São Paulo.

Inicialmente o invasor agrediu a mulher. O marido saiu em sua defesa e acabou sendo atingido pelo disparo de arma de fogo, falecendo no local. O autor do disparo – de 34 anos – fugiu após o crime, mas foi preso na tarde de ontem. Inicialmente, a Polícia trabalhou com a suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte, porém, em razão de nada ter sido levado da residência, a Polícia Civil indiciou o autor em flagrante por homicídio. Seu nome não foi revelado.

O comandante da Brigada Militar de Agudo, Tenente Égleton Rodrigues, contou que após ser detido pelos militares, o autor do disparo contou onde estava a espingarda, supostamente utilizada no crime. A arma foi recolhida e, junto com ela, os policiais encontraram munições. Na Delegacia de Polícia o acusado confessou o crime. Ele é natural de Agudo, com passagens pela Justiça e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo. As investigações do caso são coordenadas pela Delegada de Polícia, Débora Dias.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade