Acusado de assassinato no interior de Arroio do Tigre segue foragido

De acordo com a Brigada Militar, inicialmente havia a expectativa de que ele se apresentasse voluntariamente, mas até o momento isso não se confirmou.

jan 12, 2024

O homem acusado de matar uma mulher com dois disparos de revólver no último domingo, em Coloninha, Arroio do Tigre, segue foragido. Ele está com prisão preventiva decretada pela Justiça. De acordo com a Brigada Militar, inicialmente havia a expectativa de que ele se apresentasse voluntariamente, mas até o momento isso não se confirmou. Logo após o crime, o pai dele inclusive tentou localizá-lo, porém, sem sucesso.

Clarines Soares Victorino, moradora de Sobradinho, foi atingida por dois disparos de revólver enquanto participava de uma confraternização, em uma residência em Coloninha. Após um desentendimento, um homem teria feito um disparo na direção de um terceiro, momento em que a mulher tentou intervir e acabou atingida pelos dois tiros. Seu corpo foi encontrado na estrada da localidade.

Clarines Soares Victorino, moradora de Sobradinho, foi atingida por dois disparos de revólver enquanto participava de uma confraternização. Foto: Divulgação