Um acidente ocorreu na noite de sábado, 14, em Serrinha Alta, nas proximidades do Salão Santa Inês. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, o condutor de uma caminhoneta Hilux perdeu o controle do veículo. O caroneiro ficou ferido, foi socorrido pelos e encaminhado para o Hospital São João Evangelista, unidade de Segredo, e posteriormente para a unidade Dois, de Sobradinho. Ele se queixava de dores no peito.

Acidente ocorreu em Serrinha Alta, Segredo. Fonte: Divulgação

Também em Tamanduá , Segredo, o operador de um trator colidiu a máquina contra um poste. Não há mais informações sobre essa ocorrência e nem mesmo registro na Brigada Militar.

Fato ocorreu em Tamanduá, interior de Segredo. Foto: Divulgação

Já na madrugada desse domingo, 15, um secador de grãos pegou fogo em Serra Velha. Os Bombeiros foram acionados e quando a unidade de combate a incêndios chegou ao local, as chamas já estavam controladas. No entanto, foram utilizados 500 litros de água na operação de rescaldo.

Incêndio em secador de grãos, em Serra Velha. Foto: Divulgação

 

Já na tarde desse domingo, 15, mais um acidente ocorreu no Trevo da Fejão, em Sobradinho, envolvendo um Fox e um Citroën. Não há maiores detalhes sobre o acidente. No entanto, não houve feridos, apenas danos materiais. O local é de pouca visibilidade, e além do movimento normal da rodovia, o fluxo aumenta bastante nos finais de semana devido as pessoas que frequentam o Parque da Fejão.

Veículos colidiram no Trevo da Fejão. Foto: Divulgação