Acidente envolve duas motocicletas no Acesso Euclides Bento Pereira em Sobradinho

Um dos condutores ficou ferido e precisou de socorro e atendimento médico

ago 14, 2021

Um acidente foi registrado no início da tarde dessa sexta-feira, 13, no início do Acesso Euclides Bento Pereira, em Sobradinho, envolvendo duas motos. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar socorro. Um dos motociclistas teve uma possível fratura na perna esquerda e várias escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital São João Evangelista, unidade de Sobradinho, para atendimento. Após exames, a suspeita de fratura não se confirmou, e ele foi liberado.

Este é o primeiro acidente no trecho, após a prefeitura ter retirado os redutores de velocidade do local. Com a instalação dos redutores, havia reduzido o número de acidentes neste acesso. O Executivo projeta agora, construir redutores de asfalto. Enquanto isso, motoristas voltaram a empregar velocidade excessiva no trecho, o que aumentou novamente a periculosidade.

A prefeitura alega que os redutores causavam um forte impacto nos veículos e também sua base de fixação de alguns blocos estava soltando do asfalto. No Acesso Euclides Bento Pereira, também há um grande fluxo de pessoas que transitam, devido às fábricas que ficam no Distrito Industrial II.

Redutores de velocidade foram retirados do Acesso Euclides Bento Pereira. Foto: Fabrício Ceolin