Academia Centro Serra de Letras retoma atividades

Importantes assuntos estiveram em pauta, dentre eles: Lançamento de edital para a 3ª edição do livro Gente e História e a 1ª edição do livro Sementes, que terão apenas produção literária de jovens

mar 10, 2022

Foto: Divulgação

A Academia Centro Serra de Letras promoveu sua primeira reunião ordinária de 2022, no auditório do Polo EaD de Sobradinho. Importantes assuntos estiveram em pauta, dentre eles: Lançamento de edital para a 3ª edição do livro Gente e História e a 1ª edição do livro Sementes, que terão apenas produção literária de jovens. Durante o ano, a Academia Centro Serra de Letras também pretende lançar o Projeto Poetar, e disseminar várias ideias de forma a contribuir com a cultura na região, através de Sarau Poético, Poesia na Vitrine e um trabalho junto aos professores a fim de incentivar a Poesia nas escolas.

Com a finalidade de valorizar o trabalho dos professores será lançado também o Troféu Semeador Cultural. Além disso, a entidade recebeu a cedência de uma sala junto ao Centro Administrativo de Sobradinho para atividades administrativas e local de referência da Academia Centro Serra de Letras. A inauguração desta sala acontecerá nesta quinta-feira (10) às 16 horas. O ato é aberto a comunidade sobradinhense e parceiros locais.