Academia Centro Serra de Letras passa a contar com uma sala na Prefeitura de Sobradinho

Para este ano, a Academia Centro Serra de Letras pretende lançar o edital para a 3ª edição do livro Gente e História e a 1ª edição do livro Sementes, que terão apenas produção literária de jovens

mar 12, 2022

Foto: Divulgação

A Academia Centro Serra de Letras passou a contar com uma sala na Prefeitura Municipal de Sobradinho. A entrega oficial foi feita pelo prefeito Armando Mayerhofer ao presidente da entidade, Gerson Lisboa. Participaram do ato, além dos membros da Academia, o vice-prefeito e atual secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e a diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes.

Para este ano, a Academia Centro Serra de Letras pretende lançar o edital para a 3ª edição do livro Gente e História e a 1ª edição do livro Sementes, que terão apenas produção literária de jovens. Além disso, também pretende lançar o Projeto Poetar, e disseminar várias ideias de forma a contribuir com a cultura na região, através de Sarau Poético, Poesia na Vitrine e um trabalho junto aos professores a fim de incentivar a Poesia nas escolas. O presidente da entidade, Gerson Lisboa, destaca ainda que visando valorizar o trabalho dos professores será lançado também o Troféu Semeador Cultural.