Abordagem em ponto de tráfico acaba com sete presos em Rio Pardo

Com o grupo abordado, os policias encontraram entorpecentes, dinheiro e equipamentos de videomonitoramento

jan 18, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Rio Pardo, através da Força Tática, prendeu sete pessoas, sendo dois homens um de 41 anos, um de 30 anos, três de 26 anos, e duas mulheres de 20 e 35 anos no bairro Parque São Jorge. A ação aconteceu no fim da noite dessa segunda-feira (17), quando durante ações de polícia ostensiva, próximo a um ponto conhecido pela traficância de entorpecentes, os policiais militares flagraram o comércio de drogas.

Foi realizada a abordagem policial nos indivíduos que estavam no local, sendo encontrado com parte do grupo 34 porções de maconha, 616 porções de cocaína, quatro porções de crack e 555 gramas de maconha, a quantia de R$ 2.237,25 em dinheiro, uma câmera de videomonitoramento, um monitor, um DVR de armazenamento das imagens, cinco aparelhos celulares, uma balança digital, uma bolsa preta e uma porta de ferro que estava ligada a fios elétricos para impedir a entrada dos policiais.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos para a autuação da prisão em flagrante.