Diácono Tiago Cembrani será ordenado padre em novembro, em Sobradinho

A Santa Missa será presidida pelo bispo diocesano, Dom Edson Batista de Melo
Diácono Tiago Cembrani será ordenado presbítero no dia 27 de novembro

A Diocese de Cachoeira do Sul se prepara para celebrar a ordenação presbiteral do diácono Tiago Cembrani, natural de Linha Brasileira. A cerimônia está marcada para o dia 27 de novembro de 2026, às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Sobradinho.

A Santa Missa será presidida pelo bispo diocesano, Dom Edson Batista de Melo, e marcará uma nova etapa na caminhada vocacional de Tiago, que passará a exercer o ministério sacerdotal.

Filho de Cirilo e Neli Cembrani, o diácono anunciou a proximidade da ordenação durante a Romaria Diocesana, compartilhando com a comunidade a alegria pela realização desse momento de fé.

Atualmente, Tiago exerce seu ministério na Catedral Diocesana Imaculada Conceição, em Cachoeira do Sul, onde colabora nas atividades pastorais e na missão evangelizadora da Igreja.

Com o lema “Corações ao alto!”, a Diocese convida os fiéis a se unirem em oração, agradecendo pelo dom da vocação sacerdotal e pedindo que o futuro presbítero exerça sua missão com amor, humildade e fidelidade ao chamado de Deus.

A ordenação do Padre Tiago Cembrani, será um momento de fé, comunhão e gratidão para a comunidade católica, reunindo fiéis em torno da vocação e do serviço à Igreja.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade