A CooperRainha, Cooperativa Escolar da Escola Municipal Rainha dos Apóstolos, de Lagoa Bonita do Sul, participou do 2º Summit das Cooperativas Escolares, realizado em Rincão Del Rey, no município de Rio Pardo.
O evento proporcionou momentos de aprendizado, integração e troca de experiências entre diferentes cooperativas escolares. A participação contribuiu para fortalecer o espírito cooperativista e o protagonismo dos estudantes.
Representando a CooperRainha, participaram a professora Iune Machado, coordenadora da cooperativa, a servidora Adriani Silveira e a aluna Esther Silveira.
Conforme os participantes, experiências como essa mostram que o cooperativismo vai além do trabalho conjunto, envolvendo aprendizado, compartilhamento de ideias, responsabilidade e construção coletiva de novas possibilidades.







