A comunidade de Pitingal, em Passa Sete, recebe neste sábado, dia 29 de agosto, a 23ª edição do tradicional Café Colonial Alemão. O evento será realizado nas dependências do salão da Comunidade São Miguel, com início às 18h30.
A programação começa com a oferta de aperitivos e, na sequência, os participantes poderão saborear uma variedade de doces e salgados preparados pelas integrantes do grupo Trabalhadoras Unidas Servindo à Comunidade.
Durante entrevista ao programa Enfoque, da Rádio Sobradinho, Elenita Maria Paulus e Leila Paulus divulgaram o evento e também falaram sobre a preparação dos pratos que serão servidos durante a noite. Após o café colonial, a programação segue com música e dança ao som do grupo Nova Canção. As fichas são limitadas e custam 80 reais.
Os ingressos podem ser adquiridos no Dresch Bazar, em Sobradinho; no Bar da Rose, em Lagoa Bonita do Sul; no Restaurante Divino Lanches e também com integrantes da diretoria do grupo Trabalhadoras Unidas Servindo à Comunidade. A organização reforça o convite para a comunidade regional prestigiar mais uma edição do evento, que alia gastronomia, cultura, tradição e integração comunitária.









