Um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (28), na RSC-287, nas proximidades do trevo de acesso a Agudo. A ocorrência foi registrada após o trevo, no trecho no sentido Santa Maria. Segundo informações levantadas no local, o motorista de uma Chevrolet Tracker perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista.
O veículo transportava um casal que havia saído de Gramado com destino a Santiago. A passageira sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Agudo para receber atendimento médico. O condutor não se feriu.
A ocorrência mobilizou equipes da Rota Santa Maria, concessionária responsável pela rodovia, além da Polícia Rodoviária Estadual. Não houve envolvimento de outros veículos. A Tracker sofreu danos, principalmente na parte dianteira, e precisou ser removida por um guincho.









