A comunidade de Serrinha Velha, no município de Segredo, inaugurou a nova Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em junho deste ano. Na ocasião, ficou acertada a realização de uma celebração, sempre no dia 11 de cada mês. Com isso, na próxima terça-feira (11), haverá um momento especial de integração e fé com a celebração de uma missa em homenagem ao Dia do Estudante.
O evento contará com a participação do padre Gelso Bernardi e do grupo de animação da Paróquia São João Batista de Lagoão. A missa será dedicada aos estudantes das escolas Berto Dalmolin e Pedro Silveira, em reconhecimento à importância da educação e da caminhada dos alunos. A programação terá início às 15h30 e será aberta a toda a comunidade regional.
Durante o encontro, todos os alunos presentes receberão uma lembrança de Nossa Senhora de Lourdes, além da tradicional distribuição de água benta aos presentes. A iniciativa reforça os laços comunitários e valoriza os estudantes, suas famílias e as instituições de ensino que fazem parte da região.






