Prefeitura de Sobradinho paga a primeira parcela do 13º salário a servidores municipais

A medida beneficiou 826 servidores e representa um investimento total de R$ 1.547.360,01.
Foto; Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores ativos e inativos do município. A medida beneficiou 826 servidores e representa um investimento total de R$ 1.547.360,01, injetando recursos importantes na economia local e contribuindo para o aquecimento do comércio.

Conforme o Executivo Municipal a iniciativa reforça o compromisso com a valorização dos servidores públicos e com a responsabilidade na gestão dos recursos, mantendo a regularidade dos pagamentos e o equilíbrio financeiro do município de Sobradinho.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade