Primeira turma do Programa Brasil Alfabetizado celebra formatura em Arroio do Tigre

O ato reuniu autoridades, educadores, familiares e alunos, destacando a importância da educação como ferramenta de inclusão social e cidadania.
Foto: Divulgação

A solenidade de formatura da primeira turma do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) marcou a noite dessa segunda-feira (15), em Arroio do Tigre. Promovido pela Secretaria Municipal da Educação, o evento celebrou a conclusão de uma importante etapa na vida dos participantes, simbolizando superação, aprendizado e novas oportunidades. O ato reuniu autoridades, educadores, familiares e alunos, destacando a importância da educação como ferramenta de inclusão social e cidadania.

O prefeito Vanderlei Hermes e o vice-prefeito Ernani Vieira da Silva parabenizaram os formandos pela dedicação e persistência ao longo da trajetória de alfabetização. A secretária municipal de Educação, Vilma Teresinha da Silva Teloken, juntamente com os educadores e demais profissionais envolvidos, ressaltou a relevância do programa, que amplia o acesso ao ensino e contribui para a construção de novas perspectivas para os participantes. A cerimônia contou ainda com a presença da vereadora Maria Lúcia Müller Vieira da Silva, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Tigre.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade