Ibarama avança na reconstrução habitacional com nova assinatura do Minha Casa, Minha Vida RS

A iniciativa faz parte da parceria entre os governos federal, estadual e municipal para garantir moradia digna às famílias atingidas por eventos climáticos.
Foto: Divulgação

O Município de Ibarama deu mais um passo no Programa Minha Casa, Minha Vida – Reconstrução RS com a assinatura de um novo contrato para reconstrução de moradia. O beneficiário Celso Pedro de Souza formalizou o documento na manhã desta sexta-feira (16), acompanhado pela secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo em exercício, Maria Eduarda Dalazen Zancanaro.

A iniciativa faz parte da parceria entre os governos federal, estadual e municipal para garantir moradia digna às famílias atingidas por eventos climáticos, com acompanhamento técnico e suporte contínuo da Administração Municipal às famílias cadastradas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade