Associação Shoto de Karatê fica em 6° lugar na classificação geral do Campeonato Estadual

O evento teve competições de Kata (Forma) e Kumitê (luta) desde as categorias Mirim até a Master.
Foto: Divulgação

A Associação Shoto de Karatê participou sábado, dia 16 de agosto, em Lajeado, do Campeonato Estadual de Karatê. O evento foi organizado pela Federação Sul Riograndense de Karatê(FSK) e Academia ASKAT de Lajeado, e contou com a participação de 20 entidades e mais de 300 atletas de todo estado. A Associação Shoto de karatê esteve presente com uma delegação de 28 pessoas, sendo 16 atletas, árbitros, técnicos e familiares. Entre os atletas competidores 13 de Sobradinho e 3 de Ibarama.

O evento teve competições de Kata (Forma) e Kumitê (luta) desde as categorias Mirim até a Master. Na ocasião, Gilberto Pedroso da Silva, conquistou o 1º lugar em Kata e 3º em Kumitê; Paulo José Rech, 2º lugar em Kata; Vanusa Andréia Machado, 1º em Kumitê e 3º em Kata; Carine Da Cas, 2º lugar em Kumitê e 3º em Kata; Steffani Puntel Gonçalves, 2º lugar em Kumitê e 3º em Kata; Jeferson Concatt, 2º lugar em  Kata e  Kumitê; Luiz Henrique Concatto, 1º lugar Kumitê Rodrigo Zuchetto, 1º lugar em Kata e 2º em Kumitê; Braian Henrique Homrich Limberger, 3º em kumitê; Katriel Machado. 3º lugar em Kata, e Alex Alves de Souza, 3º lugar em Kumitê.

Os demais atletas, Luna Neu, Miguel Da Cas de Freitas, Mateus Marins da Silveira, Kauan Matias e José Luiz de Oliveira filho representaram muito bem a Associação, mas não obtiveram premiação. Segundo o sansei Gilberto Pedroso da Silva, apesar de um número pequeno de atletas a Associação Shoto de Karatê ficou em 6° lugar na classificação geral.

A equipe contou com o apoio das Prefeituras de Sobradinho e Ibarama, e do Hospital Dr, Homero. As aulas ocorrem nas terças e quintas no Clube Comercial em Sobradinho a partir das 18 horas e 30 minutos, e em Ibarama nas quartas feiras, no mesmo horário, ao lado da Brigada Militar.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade