Veículo de Sobradinho se envolve em grave acidente em Santa Cruz

Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas.
Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (25). A colisão ocorreu por volta das 23h20min, no início da Avenida Gaspar Bartholomay, nas proximidades do Bairro Senai. Segundo informações da Brigada Militar, um homem e uma mulher trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, no sentido Centro-Bairro, quando o condutor teria tentado ultrapassar uma Renault Duster, com placas de Porto Alegre.

Durante a manobra, a moto acabou colidindo frontalmente com uma Volkswagen Saveiro, de Sobradinho, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas. Ambos foram socorridos por uma ambulância e encaminhados ao hospital.

A Brigada Militar atendeu à ocorrência e controlou o tráfego na região. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da Saveiro se recusou a realizar o teste do bafômetro, enquanto o motorista da Duster fez o exame, que deu negativo para ingestão de álcool. A motocicleta teve perda total.

A Duster sofreu danos na parte traseira e no vidro esquerdo, enquanto a Saveiro ficou com a frente danificada e problemas na suspensão. Os veículos foram removidos para um depósito, e o caso foi registrado para investigação. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade