A Orquestra de Câmara da Unisc se apresenta nesta quarta-feira, 13, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, em Sobradinho. O espetáculo, com início às 20 horas, faz parte da programação do Natal das Estrelas e já é tradição em Sobradinho.
O concerto conta com o apoio do Ministério da Cultura e apresentará obras de Jean Sibelius, Antônio Vivaldi e Josef Suk, com a regência de Leandro Schaefer. A orquestra da Unsic é composta por 14 musicistas. A entrada é franca.









