Escola Seomar Mainardi promoverá Terceira Edição do Jantar das Famílias

O evento prevê um momento de confraternização entre as famílias que fazem parte da história da instituição, e de toda a comunidade escolar.
Foto: Redes Sociais

A Escola Municipal Seomar Mainardi, do Bairro Rio Branco, promoverá a terceira edição do seu tradicional Jantar das Famílias. O evento prevê um momento de confraternização entre as famílias que fazem parte da história da instituição, e de toda a comunidade escolar.

O 3º Jantar das Famílias será dia 1º de novembro, uma sexta-feira, às 19h30, no Salão do Bairro Rio Branco. No cardápio: massa com galinha, cuca, saladas e sobremesas. As fichas estão à venda na secretaria da Escola, ao preço de R$ 40,00 para adultos, enquanto as crianças, de 4 a 12 anos, o valor é de R$ 20,00.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade