Vereadores de Arroio do Tigre se reúnem para apreciar projeto de criação de novos cargos de secretários

De acordo com a justificativa apresentada pelo Executivo, o município tem na agricultura seu pilar principal, e a nova secretaria é necessária
Foto: Divulgação.

Foto: Arquivo

Os vereadores de Arroio do Tigre, estarão reunidos hoje para apreciação do projeto que prevê a criação de dois novos cargos de secretários: da Agricultura e Meio-Ambiente e de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano. O projeto também prevê a renomeação da Secretaria de Obras e Viação. Os dois novos cargos entram com padrão CC8 com remuneração de R$ 7.605,33.

De acordo com a justificativa apresentada pelo Executivo, o município tem na agricultura seu pilar principal e que tanto a Secretaria como o cargo de secretário são necessários. Os parlamentares se reúnem a partir das 18h, no plenário Armidório Oscar Pasa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade