Foto: Fabricio Ceolin
Os vereadores de Sobradinho promoveram no início da noite desta segunda-feira (06), a primeira sessão ordinária de 2023. Além dos pedidos de informação, providências e tribuna livre, estiveram em pauta os seguintes projetos:
Projeto de Lei que altera as alíquotas incidentes sobre a remuneração dos Servidores Municipais para fins de contribuição ao IPERGS.
Projeto de Lei que autoriza o Executivo a contratar, um facilitador de atividades esportivas e recreação, para atuar em programas desenvolvidos pelo CRAS.
Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal, abrir crédito especial no orçamento de 2023, no valor de R$ 35.850,00, para aquisição de cestas básicas que serão ofertadas as famílias em situação de vulnerabilidade, conforme atendimento com a Assistente Social.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
Também entrou na pauta e foi aprovada por todos os vereadores, moção de reconhecimento e agradecimento ao advogado Diego Batista da Silva.

Na tribuna Livre, o presidente do Consepro Sobradinho João Antônio Cides, falou sobre a campanha de reforma da viatura da Patrulha Rural da Brigada Militar do Centro Serra. Ele pediu apoio aos vereadores na divulgação da campanha, e falou ainda sobre o almoço que acontece no dia 5 de março.

O vereador Berê Nunes – PP, pediu licença interesse por 30 dias, oportunidade que assumiu o suplente de vereador Rainoldo Waide.
Confira os pronunciamentos da tribuna:









