Foto: Divulgação
As candidatas que concorrem ao título de Rainha e Princesas de Estrela Velha fizeram uma visita ao comércio do município na última segunda-feira, 28. Na oportunidade, elas distribuíram folders com a programação alusiva aos 27 anos de Estrela Velha, convidando a comunidade para prestigiar os eventos que irão celebrar o aniversário do município, em especial, o Baile Municipal, que ocorre nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, com a escolha das novas soberanas.
Concorrem aos títulos: Anna Camargo representando a comunidade São Francisco de Assis, Caroline Miranda da Comunidade São Sebastião, Debora Machado da Comunidade Santa Cruz, Isadora Spanevello da Comunidade São João Batista, Luana Arndt da Associação das trabalhadoras Rurais e AJUREV, Luiza Forster das comunidades São Luiz e São Marcos, Mariana Jahn da Comunidade Nossa Senhora da Salete e Tauany Bernardy representando o CTG Estrela do Pago.
Após o desfile, haverá apresentação do Musical San Francisco. O evento será no Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes, a partir das 22 horas, com animação do Musical San Francisco.






