Mayerhofer confirma terceira pista no acesso à cidade e faz desabafo

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o prefeito disse que foi até o local várias vezes e tentou conversar com estes moradores para explicar o projeto

Foto: Arquivo

O prefeito Armando Mayerhofer declarou na manhã desta sexta-feira, 02, que não existe nenhuma possibilidade de voltar atrás na construção da terceira pista no acesso Euclides Bento Pereira, na entrada da cidade. Dois moradores do trecho procuraram a Câmara de Vereadores e alegam que a nova via ficará muito próxima a suas residências.

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o prefeito disse que foi até o local várias vezes e tentou conversar com estes moradores para explicar o projeto. Segundo Mayerhofer, não é verdade que a terceira pista chegará a 80 centímetros da sacada de uma das casas, como disse um dos moradores. Ele garantiu que essa distância será de 2 metros e 10 centímetros, e acrescentou que não vai interromper a execução da obra, a não ser que alguém acione a Justiça.

Mayerhofer também esclareceu que a velocidade no local será controlada porque haverá a instalação de faixas de segurança e faixas elevadas que funcionam como quebra-molas e passagem de pedestres ao mesmo tempo. A obra compreende o trecho entre as proximidades do pórtico e a Rua Paulo Serena, perto do supermercado Treviso. Na entrevista, o prefeito fez um desabafo e disse que em Sobradinho quando algo novo é proposto sempre surge um movimento contrário. “Parece que não querem que as coisas aconteçam”, declarou Mayerhofer, observando que a maioria dos empresários instalados ao longo do acesso está contente com a obra.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade