Ibarama recupera estradas do interior

Até o momento, já foram recuperadas as estradas de Linha São João/Carijinho, Linha Salete, Caramuru e Santa Marta.

Foto: Divulgação

A equipe de obras de Ibarama conta com o serviço de duas patrolas locadas recuperando as estradas do interior. Os trabalhos estão sendo feitos conforme as condições climáticas favoráveis. Até o momento, já foram recuperadas as estradas de Linha São João/Carijinho, Linha Salete, Caramuru e Santa Marta.

Atualmente está em fase de conclusão a estrada que liga Ibarama a Agudo, e em seguida as máquinas ingressarão para Linha São Roque, Boa Esperança e arredores. Além disso, uma das patrolas do município acompanha o trabalho das máquinas locadas, enquanto a outra está recuperando as vias em Linha Quatro e Arroio Grande, seguindo depois para Linha Cascata.

Segundo o secretário municipal de Obras, Gildo Puntel, “os trabalhos estão sendo feitos na medida do possível para dar condições de trafegabilidade, e se houver condições climáticas favoráveis, em 30 dias todas as estradas estarão recuperadas”.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade