Pesquisar
Close this search box.

8ª Coordenadoria Regional de Saúde revoga interdição do Hospital de Segredo

A instituição faz parte do grupo São Marcos, que em fevereiro deste ano assumiu a gestão desta unidade e do Hospital São João Evangelista de Sobradinho

Foto: Reprodução – Google

A 8ª Coordenadoria Regional de Saúde revogou a interdição do Hospital São João Evangelista de Segredp. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 23, após vistoria dos técnicos da Vigilância Sanitária da CRS. Desde então, o hospital está novamente autorizado a atender normalmente. A informação foi confirmada pelo coordenador Regional de Saúde, Júlio Lopes.

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, nesta terça-feira, 24, ele disse que a instituição cumpriu com todas as exigências feitas pela fiscalização. Ele afirmou que ficou impressionado com a rápida regularização das falhas apontadas. As principais eram a ausência de profissionais, como médico, enfermeiros e farmacêutico e de medicamentos. Júlio Lopes fez questão de dizer que a intenção da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde não é impedir o funcionamento dos hospitais, mas garantir que funcionem dentro das normas.

O Hospital São João Evangelista de Segredo estava interditado desde o dia 05 de outubro. A instituição faz parte do grupo São Marcos, que em fevereiro deste ano assumiu a gestão desta unidade e do Hospital São João Evangelista de Sobradinho, antigo Sebastiany. As duas casas de saúde enfrentam sérios problemas financeiros há vários anos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade