Pesquisar
Close this search box.

Audiência sobre Companhia da BM de Sobradinho será nesta quinta-feira

Brito lembra que esta será a terceira reunião para tratar do assunto, além de contatos já feitos em outras ocasiões com o Comando da Brigada Militar e o Governo do Estado.

Foto: Divulgação

Após uma série de tratativas com o vice-governador, Gabriel Souza, e o secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Adolfo Brito, confirmou presença na audiência que ocorrerá na próxima quinta-feira (21), às 16h30, na Secretaria Estadual da Segurança Pública, em Porto Alegre. Na pauta, assuntos relacionados a 5ª Companhia da Brigada Militar de Sobradinho.

O chefe do Legislativo Gaúcho lembra que esta será a terceira reunião para tratar do assunto, além de contatos já feitos em outras ocasiões com o Comando da Brigada Militar e o Governo do Estado. Brito, Souza e Caron devem participar do encontro que também contará com as presenças do prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, do presidente da Amcserra e prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, e demais lideranças da região e entidades representativas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade