2º Canto Livre encerrou comemorações do aniversário de Estrela Velha

A Administração Municipal também prestou homenagens à compositora do Hino Municipal, Lucimare Silveira Pereira, e à Escola Estadual de Ensino Médio Estrela Velha pela participação na Mostra Científica das Escolas Estaduais Gaúchas.

jan 2, 2024

Foto: Divulgação

O evento de encerramento das comemorações do aniversário do município de Estrela Velha contou com a participação de um grande público na última quinta-feira (28). Foi também promovido o 2º Canto Livre, junto à Praça Central Vó Leonta. Já o Coral Municipal Estrelas em Canto fez uma apresentação e a benção foi realizada pelas ministras da Comunidade São Francisco de Assis.

A Administração Municipal também prestou homenagens à compositora do Hino Municipal, Lucimare Silveira Pereira, e à Escola Estadual de Ensino Médio Estrela Velha pela participação na Mostra Científica das Escolas Estaduais Gaúchas. O evento também teve um show de fogos de artifício e apresentações musicais de talentos locais e de municípios vizinhos. A banda Rota Musical encerrou a noite animando o público presente.